Blog da ABDeC / RN

A vida é curta

———- Mensagem  ———-
De: Portal A Vida é Curta
Data: 23 de setembro de 2010 14:29

Assunto: Novo portal de curtas

Meu nome é Ludmila Mascarenhas produção do Portal “A Vida é Curta“, site criado com o intuito de  divulgar e incentivar produções de Curta-Metragens no Brasil  possibilitando de forma gratuita o upload e a divulgação das obras no portal.

O motivo desta mensagem é entrar em contato com diretores, produtores e instituições de todo país que produzam curtas-metragem e tenham interesse de divulga-los para o público. Essa parceria não envolve dinheiro, assim como a publicação dos vídeos.
Para participar é muito fácil, basta se cadastrar no site e seguir os passos. Os vídeo podem ser em praticamente todos os formatos: avi,mpg,mov,asf,mpeg,xvid,divx,3gp,mkv,3gpp,mp4,rmvb,rm,dat,wmv,flv e ogg. Caso faça parte de alguma instituiçao, produtora ou festival, oferecemos parcerias no envio dos vídeos produzidos, criando uma sala exclusiva com o logotipo do seu negócio para poder divulgar e compartilhar seus filmes de um modo prático e funcional, uma vez que além de exibir os filmes ajudaria em publicidade.  Já temos parceiros de Minas Gerais, São Paulo, Rio de janeiro, Rio Grande do Norte e não esperamos nada em troca, apenas a contribuição para o aumento do acervo de filmes do site.
Essa é uma iniciativa afim de divulgar o nosso cinema e principalmente dar oportunidade a todo o Brasil de ver nossas produções, mesmo que os de principiantes. Os direitos sobre o mesmo continuarão com o seu dono, apenas exibiremos os filmes gratuitamente. O importante é que criaremos um acervo para a formação e o aumento da qualidade das produções, afinal os filmes foram feitos para serem vistos não?

Atenciosamente,

Ludmila Mascarenhas
Produção
www.avidaecurta.com
Skype: portalavidaecurta

Anúncios

Sobre SRSC

Journalist. Filmmaker. Audiovisual Researcher. MediaDesigner. English Teacher.

Olá cineasta! Obrigado pelo comentário. Visite nosso grupo no Facebook. Volte sempre. abrs. Turma Abedista Potiguar.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 24/09/2010 por em ABD Nacional, Audiovisual.
%d blogueiros gostam disto: