Blog da ABDeC / RN

Ata da Assembléia ABD-RN 10/12/2010 – convoca eleição

Ata da Assembléia da ABD-RN

Convoca Eleição 2010

EDITAL CONVOCAÇÃO ELEIÇÃO ABDeC/RN 2010

Aos 10 de dezembro de 2010, às 19 horas foi realizada a Assembléia Geral da Associação Brasileira dos Documentaristas e Curta-Metragistas do Rio Grande do Norte, na avenida Jaguarari, 2077, no município de Natal, RN, e que contou com a presença dos seguintes diretores da entidade:

Carlos Alberto Tourinho Ramos – presidente, Diogo Moreno Santos – secretário e Carlos Frederick Braz Coelho – tesoureiro.

Na ocasião também estavam presentes os associados: Luiz Antonio Dias Borges, Robes Pierre Vidal Lima, Cristovão Pereira de Souza e Sonia Regina Soares da Cunha.

O atual presidente da entidade, Carlos Tourinho fez uso da palavra para explicar aos presentes que sua gestão se encerrará no dia 31 de dezembro de 2010, e que de acordo com os estatutos ele estava convocando nesta data uma Assembléia Geral para o dia 20 de dezembro de 2010, para eleição da nova diretoria que deverá tomar posse a partir de 1º de janeiro de 2011. Para tratar do processo eleitoral foi nomeada uma comissão constituída por:

Aluisio Mathias, secretário-executivo do CENARTE-DHNET, a associada Berta Maria Colombiéri e o atual presidente, Carlos Alberto Tourinho.

Para análise das contas e da composição da chapa, a atual diretoria faz uma primeira convocação de todos os associados para uma Assembléia Geral da entidade, no  dia 16 de dezembro de 2010, quinta-feira, a partir das 18 horas, na Capitania das Artes, no município de Natal, RN.

Como a maioria dos associados da ABD-RN não se encontra em dia com os pagamentos das anuidades, o atual presidente Carlos Tourinho,  lembrou que o estatuto da ABD-RN, em seu artigo 7º, parágrafo 1º determina: “o não pagamento de duas taxas consecutivas, leva o associado a perder o direito de votar e ser votado, até quitar seus débitos, quando recupera automaticamente o direito”.

Para compor chapa, isto votar e ser votado, o associado também precisa cumprir o que determina o estatuto em seu artigo 7º, parágrafo 2º : “o sócio somente adquire o direito de voto, após três meses de filiação”.

Atendendo solicitação da mesa diretora, fiz o registro da reunião que transcrevo e que vai assinada pelos presentes. S. Regina Cunha

—————

Anúncios

Sobre SRSC

Journalist. Filmmaker. Audiovisual Researcher. MediaDesigner. English Teacher.

Olá cineasta! Obrigado pelo comentário. Visite nosso grupo no Facebook. Volte sempre. abrs. Turma Abedista Potiguar.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: