Blog da ABDeC / RN

Natal recebe coordenador executivo do FSA para esclarecimento sobre o Edital PRODAV 9/2015

O coordenador executivo da Unidade Técnica Linha Produção – FSA (Fundo Setorial do Audiovisual) para TVs Públicas, Hermano Figueiredo, vem à Natal esclarecer dúvidas a respeito da Chamada pública para o  PRODAV 9/2015. O evento acontecerá nesta sexta-feira, dia 20 de março, a partir das 19h00 na UNP da Avenida Roberto Freire,  sala 113 – 1º andar.
O objetivo do encontro é esclarecer mais detalhes a respeito do edital que teve suas inscrições prorrogadas até 27 de abril.
A linha de produção  para ás Tvs publicas destinará 60 milhões em editais para a produção de obras que reforçarão as grades das TVs do campo público de todo país. Um dos destaques da linha são os editais regionalizados,  Através do indutor regional os recursos serão divididos entre as 5 regiões geográficas. Garantido cerca de 12 milhões para cada região. A CHAMADA PÚBLICA  PRODAV 09/2015 se destina a produtoras independentes brasileiras , sediadas na região nordeste e devidamente regularizadas na ANCINE.
Confira o edital: http://bit.ly/1Dw15FR
Hermano Figueiredo
Hermano Figueiredo é documentarista, começou sua trajetória no audiovisual no movimento cineclubista ainda nos anos 70 no Recife. Foi vice presidente do conselho nacional de cineclubes e vice presidente na diretoria nacional da ABD. Atuou em vários estados nordestinos . no Rio de janeiro foi coordenador  executivo da Unidade técnica de gestão do programa Olhar Brasil da SAV – MINC. Cineasta e performer, Hermano é idealizador   de projetos como o Acenda uma vela  e Cine jangada que exibem filmes em velas de embarcações no litoral  nordestino usando como tela a vela de embarcações. É membro do grupo de gestão da ONG Ideário e diretor da produtora Manguaba. Exerce atualmente a função de coordenador executivo da unidade técnica nordeste da linha de produção de conteúdos destinados às Tvs públicas.
 
Anúncios

Olá cineasta! Obrigado pelo comentário. Visite nosso grupo no Facebook. Volte sempre. abrs. Turma Abedista Potiguar.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 17/03/2015 por em Audiovisual.
%d blogueiros gostam disto: